segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Metas para 2015

Uhuuull! Está acabando o ano de 2014! O que ganharam de presente? O meu não chegou ainda kkk mas estou contando dias,horas,minutos e segundos kkkk. Então acho que fazem ou já fizeram metas, se não fez melhor, porque vou te dar dicas de metas, quer dizer, um problema a menos pra gastar seu tempo preciosíssimo.

Olha tenho um blog para entrarem:
http://maluhz.blogspot.com.br/


Então lá vai:
- Passar de ano (hehehe)
- Tirar 6,0 ou mais em todas as provas (vamos tentar?)
- Fazer curso de inglês, espanhol ou outro idioma (tem de app, curso, intercâmbio... - fazer idiomas é importantíssimo)
- Manter-se saudável (uma fruta, salada todo dia já é um avanço!)
-Fazer um esporte (natação,tênis,dança...)
-Manter em dia a Agenda,Planner, Calendário, Diário, Caderninho de Organização ( em breve post - Qual método de organização de compromissos é para você?)
- Cozinhar, que tal ver se não tem um dom por aí?
- Cuidar dos cabelos,pele...
-Viajar para um lugar que quer muito
- Guardar dinheiro

Acho que ajudei, como o blog é formado por 5 garotas, vamos fazer nossa lista de metas para o Blog:
- 20 ou mais visualizações por post
- 40 ou mais visualizações por dia
- Redes Sociais do Blog - Yeah!
- 1 ou 2 parcerias

Beijos bom final de ano e um Feliz Ano Novo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário