terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Play-List pro Natal (Parte 2)

Hey problemáticas do meu coração !!!!!!!!!!!!

Falta pouco para o Natal!!!!!!!!!!!

Bom não sei se vocês também estão assim, mais eu to me sigurando pra não abrir meus presentes!!!!!!!

Então vamos lá, sem mais enrolação....
Segunda parte da nossa Play-List de Natal!!!



16- Mary, did you know? - Pentatonix.

17-  I'II be home - Meghan Trainor.

18- Santa claus is coming to town - Michael Bublé.

19- Noite feliz.

20- Quero ver.

21- Santa claus is coming to town - Justin Bieber.

22- Little drummer boy - Sean Quigley (Bold as lions).

23- Silent Night - Kelly Clakson ft. Trisha Yearwood, Reba McEntire.

24- Sleigh Ride - Pentatonix .

25- Straight no chaser featuring Kristen bell - Text me merry christmas.

26- Vem chegando o natal.

27- We wish a merry christmas.


28- Frostry, the snowman - Fiona Apple.

29- Sleight Ride - Karmin.

30- Sleight Ride - Tamar Braxton.

31- Noche de paz - Fifht Harmony



E ai gostaram?!
Só mais uma coisinha, nunca se esqueçam que o verdadeiro sentido do Natal é o nascimento de Jesus e não é só presentes.

Bjs gente e um FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário