quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Jogos: Cat mario

Muitos ja ouviram falar mais muitos também não ouviram "cat mario" o jogo mais troll que eu já joguei (esse e o unfair mario), bom ele de cara parece um gatinho todo bonitinho mais na verdade é um bicho muito sacana!!! se você acha que eu to exagerando então entre no site http://www.cat-mario.com/ e jogue pra você ver que eu nao to exagerando!
 viu só tem cara de gatinho coitadinho mais vai jogar esse jogo pra voce ver o coitadinho que ele é o.O

eu também separei uns videos de um canal que eu gostei confiram aqui:










Ou então confiram a playlist no youtube Cat Mario
Ela tambem tem o Unfair mario caso voce tenha curiosidade: Unfair mario

Então é isso galera logo estarei postando mais jogos para android e talvez jogos de terror, espero que tenham gostado ;P

3 comentários: