sábado, 29 de novembro de 2014

Sites inúteis

Hey girls, eu trouxe 5 sites que eu não servem pra nada mais são legais de se e add nos favoritos!


1. CAT BOUNCE esse site não tem nada mais nada menos do que gatos pulando feito loucos na sua tela.

2SANGER.DK O melhor site do mundoooo, ele consiste em um cachorro (PUG) que fica lambendo a sua tela!!!!!

3.
 ACHE A VACA INVISIVEL Vc devera passar o mouse pela tela ouvindo os "gritos" da vaca até encontrá-la
4. HACKER TYPER Acho que vcs ja devem ter visto esse site, vc digita qualquer coisa e ira parecer que é um "hacker" de verdade.

5. MINHOCA DANÇANDO eu adorei esse site (nao me pergunte pq) se vc movimentar o mouse rapidamente começara a tocar uma musica e luzes coloridas apareceram no fundo ^.^

Acabouu!! Espero que tenham gostado do post! 

bjs e tchau
 

2 comentários: